Viagem: Aguenta coração.

Oiii gentcheeee. Como passaram a virada do ano? Eu passei com alguns amigos, engordando, assistindo filme, conversando e rindo horrores na madrugada.....
Agora vamos ao assunto:::



Vai chegando o dia da viagem e o meu coração vai ficando cada vez mais apertadinho. Não sei se é medo ou a saudade que já está batendo. Faltam 14 dias para eu sair do solo brasileiro e parece que os dias agora estão passando bem mais rápido.
Ontem de noite comecei a pensar que estava cada vez mais perto e em como vai ser o meu 'cronograma' lá. Mas antes de chegar lá, tem......... O AVIÃO. Meu voo terá duas paradas....... DUAS PARADAS, com o meu coração indo na boca e voltando + borboletas no estômago por causa do meu pavor de avião.
Sabendo isso fui pesquisar um pouco sobre essas paradas, ainda não vi se é escala ou conexão, acho que só vou ficar sabendo na hora rs. Fico receosa por serem duas paradas e as duas no país que eu não falo o idioma fluentemente, então fico com medo de me perder, de perder o voo. Sempre fico pensando no pior, tenho que perder essa mania.
Esses dias vamos começar a preparação das malas, comprar o que falta e começar as "despedidas". Já estou chorando por antecedência com as mensagens que minhas amigas/família estão mandando.

Bemmm, conforme os dias forem passando vou contando dos preparativos para o dia do meu sonho se realizar!!!!!!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário