Viagem: Compras.

Oi genteeee, tudo bem?
Primeiramente quero avisar ue ainda estou me acostumando com o teclado entao nada ai ter acento ainda. SORRY.
Voltando ao assunto:::::::::: No post de hoje voces verao algumas coisinhas que comprei por aqui e os precos. Comecano pelas sonhadas coisinhas da Victoria's Secret. Aproveitei a promocao e coprei 5 coisas por $30 dollares. (Me dissera que ja chegou a 7 coisas por $30)


Peguei um creme para o corpo, um creme para as maos e um `perfume` de Vanilha Lace & Um creme para o corpo e outro `perfume` de Coconut Passion

Alem dos cremes da VS comprei um Rimel da Maybelline diferente no Walmart que custou $9 , o The Falsies que logo menos tera o eu ponto de vista ok??


E tambem uma blusa do Textas que eu nao tirei foto ainda...... No final da viagem se eu esquecer de algo eu posto mais ok? Por hoje e so. Logo enos vem post novo.
Beijosssss

(Gente serio, desculpa que eu nao estou postando todos os dias, mas como ja sabem, estou viajando e fazendo curso na BYU entao e dificil conseguir elaborar post e nao trouxe o meu notebook e fico pegando aqui eprestado e fica muito chato ficar toda hora no notebook dos outros! e desculpa se tem muita palavra errada porque o teclado n e muito bom ta??? Sorry!)

2 comentários:

  1. Oi tudo bem, parabéns pelo blog, estou seguindo, Você poderia retribuir? (Se não for muito inconveniente é claro Bjs) :D

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    Ps: Muito legal eu ganhei um hidratante da Victoria's Secrets que foi até assunto do meu blog e achei incrivel os seus devem ser muito divos tbm

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas!!!!!!! Fez a festa né? kkkkkkkkk... Produtos maravilhosos. Poderia fazer um comentariozinho por aqui? Bjs http://www.letiiciafreire.com/2013/02/dicas-para-cabelos-cacheados-tresemme.html

    ResponderExcluir