Viagem: A procura da mala.

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee. tudo bem?

Bem, hoje eu vim falar sobre mais uma coisinha da minha viagem. A compra da mala. Eu e a minha mãe andamos por vários lugares pesquisando os preços, tamanhos e tudo mais. Como não vou usar muito a mala não estava muito preocupada com o formato e etc, só o que queria é que ela fosse grande o suficiente para caber as minhas coisas. Eu e a minha mãe hoje nesse calor dos desertos resolvemos ir para São Paulo capital e procurar por lá. Compramos a mala na primeira loja que entramos. O preço e o tamanho eram bons, e a moça que nos atendeu ainda achou uma mala um pouco mais chamativa do que a preta básica que a maioria tem, já que um dos meus medos é não conseguir achar a mala na esteira rs.

A mala é verde escuro com um laranja/coral de rodinhas e o tamanho é Jumbo.



Depois de comprarmos a mala demos um pulinho na famosa rua 25 de março. Andamos bastante e acabamos comprando algumas coisinhas pra mim.
Uma bolsa super linda e laranja com caveirinhas que eu me apaixonei quando vi! Que ficou em R$55,00 com mais uma bolsinha de moedas.


E 3 cintinhos finos, amarelo, azul e outro meio bronze. Os três custaram R$10,00. O preto comprei semana passada aqui na minha cidade mesmo.


E na semana passada comprei um pincel para os olhos que eu estava louca procurando um até que achei. E não lembro quanto custou.

Comprei algumas outras coisas mas não consegui fotografar ainda ): Então ficam para a próxima ok?

Por hoje é só gentemmmmm.
Beijos e até o próximo post

2 comentários:

  1. Adorei sua bolsa linda mesmo hihihiiiiiiiii! Bjoooo!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se puder retribui visitas e coomentários? http://letiiciafreire.blogspot.com.br/ (OBS: NÃO ESTOU TE OBRIGANDO A NADA, VISITE SE QUISER) :) Um bj e o template do seu blog é um fofo rsrs! bj *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei louca a hora que vi!!!!!!!!!! Obrigada linda (:

      Excluir