Testei: Nivea Med Protection.


Oi Gentemmm, tudo bem? O assunto de hoje é Boca...
No começo desse ano eu comecei a me preocupar um pouco mais com a minha boca, pois estou usando mais batom agora. Antes eu passava o batom e nem ligava se a minha boca estava rachada ou não, até que comecei a ficar cismada com essas pelinhas que ficavam saindo e acabou me incomodando demais. Então resolvi procurar alguns hidratantes labiais. Achei vários na internet, mas o preço nunca me agradava, até que... estava na farmácia e encontrei váaaaaaarios (todos da mesma marca) e com o preço bem mais acessível.


A proposta dele no site oficial da Nivea é:
NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz. Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração.
Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.




E minha gente, funciona mesmo. Comprei no desespero porque queria alguma coisa rápida porque eu tenho mania de passar a língua nos lábios e coloquei elástico de um jeito que não conseguia, então eu senti de verdade como eles ficavam rachados e queria algo de imediato pra tirar essa sensação. Amei quando passei já senti diferença, agora passo batom e não fico com o aspecto rachado, que é um sonho né?

Agora sou meio que viciada em passar algum hidratante labial haha. Estou vendo alguns pra eu comprar depois, os que estão na minha mira é o Baby Lips da Maybelline e o de Limão da EOS que tem o formato diferente e também tem FPS. Assim que eu conseguir testar eu falo como foi pra vocês tá?

Alguém aí também usa algum Hidratante Labial? Deixe nos comentários o que você faz pra ter a boca sem as rachaduras hehehh (:

Beijossssssssssss :*



4 comentários:

  1. Nossa meus lábios tbm são assim *_*
    Vou comprar esse batom da nivea!
    é..... é isso!

    :) :) :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia em mim ele super funcionou! Só que sabe né? tem que ficar sempre passando, se seguir direitinho o jeitinho de usar vai sentir muita diferença!

      Bjs :*

      Excluir
  2. Oi linda, eu adoro experimentar hidratantes labial, eu tenho esse da nivea e amoooooo! Ele é muito bom, uso todo dia pela manhã e quando vou dormir uso bepantol baby que tbm é ótimo.

    Passei aqui por acaso e estou adorando o blog e as dicas.
    Parabéns!!
    já estou seguindo, se puder seguir o meu, vou adorar!

    www.andressadiniz.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, foi um super achado na hora do desespero haha. Nunca usei bepantol mas sem pre leio sobre ele e que é bom pra 28374683743 de coisas né? Já estou seguindo o seu e SUPER amei!!!!!

      Beeijosssss

      Excluir