Entre Blogueiras: Top 5 - Livros

Oi genteeeeee, tudo bem? Uma hora dessas eu devo estar dentro do avião morrendo de medo lendo algum livro ou dormindo a caminho de Salt Lake City...... Masss, hoje é dia de mais um 'Entre blogueiras' e eu não poderia deixar as outras esperando a madame aqui postar né? Então::: o assunto de hoje é: LIVRO.



Sério, antes as pessoas falavam pra mim sobre livros e eu ficava: Af odeio ler... ler pra que?... não suporto ficar horas sentada lendo, não tenho paciência.. Até que descobri o meu autor favorito e único nesse universo. Acho que pelo meu Top 5 vai dar pra saber quem é!

1. O casamento - Nicholas Sparks



Cara, esse livro me surpreendeu demais, amei ler, acho que é o meu preferido porque foi o ultimo que eu li dele, além de ser meio que uma continuação de Diário de Uma Paixão.

2. A Última Música - Nicholas Sparks



Esse foi o primeiro livro que eu li por vontade própria, que eu realmente quis comprar e acabei lendo em 4 dias, além de me acabar de tanto chorar e se eu ler de novo choro mais ainda haha. Esse livro tem um valor sentimental pra mim muito grande por causa do piano... Ah, E pra quem leu o livro e assistiu o filme depois com certeza odiou o filme!

3. A escolha - Nicholas Sparks



Amei ler esse livro, ele deixa a gente tão curiosa com os acontecimentos. Também chorei demais lendo e choraria de novo, li super rápido e gostei demais.

4. Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks



No começo não tive muita vontade de ler não, mas depois das primeiras 20 páginas comecei a me interessar mais, ele é muito bom. Não tenho muito o que falar desse livro, Mas sei que perdi muita matéria da escola querendo ler ele na aula. (Triste realidade haha) Gostei do filme, mas o livro ganha de disparada!

5. O melhor de mim - Nicholas Sparks



Não tenho muito o que falar do livro porque faz bastante tempo que li, mas gostei demais, e chorei lendo também hahahah.

Acho que deu pra perceber que gosto muito do Nicholas Sparks ne? Amo romances, é o gênero que mais gosto, já tentei ler Harry Potter, Li um da Saga Crepúsculo, mas nunca cheguei ao fim. Então só leio Nicholas Sparks mesmo por enquanto.

Ahhhh, e além desses livros populares, também tem um livro muito importante pra mim, que é o Livro de Mórmon, que eu amo e sempre que posso leio. É o livro que usamos na minha religião e eu não poderia deixar de postar aqui. (Sim, também usamos a Bíblia)

Espero que tenham gostado do post. Então até o próximo.

2 comentários:

  1. Ahh eu ganhei o livro A Escolha de aniversário, confesso que não me animei pra ler não.. Li a sinopse e não me despertou curiosidade. Mas depois do que disse, gosto de livros desse jeito que prendem total a minha atenção, a gente acaba que lê super rápido né? Estou sendo a saga do Diário do Vampiro. Quando acabar com certeza com começar a ler esse. Valeu a dica!

    http://meninasclique.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu AMEEEEEI o livro!!! Foi muito amor, consegui chorar lendo!!!!

      Excluir