Unhas do dia: Ano novo

Não tive tempo de fazer as minhas unhas temáticas para o ano novo. Então me joguei no vermelho e pra dar um diferencial passei um glitter super dourado 3D na unha do dedo anelar.



Esse vermelho também foi paixão a primeira vista, eu




Minha mãe também quer virar o ano com as unhas feitas então pediu pra eu milagrosamente pintar as unhas dela.



Ela gosta dos esmaltes mais clarinhos mas acabou aderindo a onda da filha única e ainda pediu glitter também. Fiquei espantada mas gostei da combinação que ficou!




Esmaltes usados:
Minhas Unhas
Vermelho: Mohda - Tomate
Dourado: Não lembro. (eu costumo tirar o rótulo do esmalte)

Unhas da Minha Mãe:
Rosa: Risqué - Energia
Glitter: Impala Army - Na mira 3D


(Uma curiosidade sobre a blogueira: se alguém me perguntar minha cor preferida vou responder Preto, vermelho e GLITTER hahaha.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário