As mais tocadas de 2012.


O ano está chegando ao fim e as retrospectivas estão começando a aparecer. Uma delas eu resolvi trazer pro blog. São as músicas "chicletes", aquelas que a gente escuta e do nada começa a cantar o refrão. Pelo menos uma das músicas da minha listinha já tocaram em alguma festa desse ano, ou foi parar no seu computador, celular...



Então, aqui segue minha listinha de músicas de 2012!

PSY - Gangnam Style
Carly Rae Jepsen - Call me maybe
Fun - We are young
Taylor swift - We are never getting back together
Demi Lovato - Give your heart a break
Adele - Set fire to the rain
Rihanna - We found love
Katy Perry - Part of me
Kelly Clarkson - Stronger
Florida - Whistle


E também tiveram as mais populares do nosso país:

Latino - Vem dançar Kuduro
Mc Bola - Ela É Top
Munhoz e Mariano - Camaro amarelo

Essas foram as músicas que eu mais escutei. Era só entrar em alguma loja, assistir televisão que uma dessas músicas começava a tocar.
Espero que tenham gostado do post. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário