Testei: Rímel The Colossal - Volum' Express.

Oi gennnnnte, tudo bem? O assunto de hoje é RÍMEL. Que pra falar a verdade é um dos meus assuntos preferidos. Eu não me sinto mais eu se não estiver de rímel.
O rímel que eu comecei a usar esse ano foi o The Colossal(amarelo). Sempre ouvi falar dele, mas nunca tinha passado. Depois que usei:::: Amor eterno!




Quem nunca ouviu falar da máscara para cílios da Maybelline?
A minha é a waterproof (à prova d'água).
Eu geralmente uso muuuitas camadas. Se fosse pra contar quantas eu passo o post iria ficar enorme. O meu ritual pra passar rímel é um pouco demorado porque eu gosto ds meus cílios beeeem grandes.

Então, aqui vai a diferença das 3 camadas de rímel The Colossal!


Quando eu estou inspirada meus cílios ficam maiores, eu dou uma caprichada maior quando tem alguma ocasião especial, se não 2 camadas já bastam!

Próximo post sobre cílios serão minhas inspirações na hora de passar ou quando eu for comprar meus cílios postiços! heheh


Nenhum comentário:

Postar um comentário