Unhas da vez: Twenty years.

Ooooi genchi. Tudo bom?
Bem, já passou o natal, então as unhas temáticas se foram e deram lugar a uma cor que quando eu achei foi amor a primeira vista! Ha tempos eu estava procurando um esmalte alaranjado mas nunca via um no tom que eu gostasse. Até que............... encontrei esse da Impala.



Pra ficar do jeitinho que eu gosto precisei passar 3 camadas de esmalte.
A cor dele na unha fica quase da mesma cor da foto, é pouca coisa que muda, quaaaaaase nada! (Eu só preciso achar o ponto de iluminação certo pra tirar as minhas fotos)





Dessa vez não fiz nenhuma coisinha diferente nas unhas.
Bemmm, espero que tenham gostado da cor tanto quanto eu!

Ps. Amanhã tenho um casamento pra ir, e depois coloco aqui como é o meu vestido e se eu resolver diferenciar no cabelo tem mais post (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário