Entre Blogueiras: Top 5 - Modinhas

Oi gentemmmm. Tudo bem? Hoje é o dia do primeiro post das 10 blogueiras sobre o mesmo assunto com opiniões diferentes. Pra começar, escolhemos falar sobre as coisas que estão cada vez mais populares por aqui


1. Top Cropped.


O que eu acho: Depende muito do jeito que usa. EU não usaria por não me sentir bem mostrando minha barriga, nos outros até que curto um pouco, mas como disse, depende muito do jeito de usar, se apareceu o umbigo já não acho a produção muito legal, gosto mais com sobreposição.
Famosas que já usaram: Miley Cyrus, Demi Lovato, Cher Lloyd, Vanessa Hudgens e Selena Gomez.


2. Salto Fantasma


O que eu acho: Pra usar tem que ter muito estilo e jeito pra andar porque deve ser difícil se equilibrar nesse salto tão diferente. Acho estranho ainda, vi poucas vezes em algumas lojas. Acho que usaria, mas não sei onde haha.
Famosas que já usaram: Lady Gaga (lógico), Sabrina Sato e Ana Hickmann.


3. Sneakers


O que eu acho: Gosto de ver gente com sneaker, apesar de já ter visto uns muito coloridos com cara de restart (oi?). Quando começaram a falar sobre o tênis eu não conseguia imaginar um sapato bonito com salto sem ser aquele all star muito antigo com um salto (estranho por sinal hahah). Até que começaram a sair bem mais nas lojas. Os dourados e pretos com spike são os mais apaixonantes haha. Usaria sim, sem medo de ser feliz!
Famosas que já usaram: Beyoncé, Dakota Fanning, Kristen Stewart e Gisele Bündchen.


4. Mullet



O que eu acho: É um estilo muito muito lindo. Não é só em saia não, é em camisa também. Sempre que vejo fico com vontade de usar. Também existem diferentes jeitos de usar. Antes eu via mais em red carpets, mas as meninas usam nas ruas também. Além das diferentes ocasiões que vemos também variam os tamanhos, desde as 'caldas' mais curtas até as bem longas. Acho super lindo. Assim que tiver a oportunidade usarei com certeza!
Famosas que já usaram: Miley Cyrus, Mila Kunis, Selena Gomez, Demi Lovato e Leighton Meester.


5. Tie Dye.



O que eu acho: Adoro tie dye, gosto das peças que tem esse "degradê, prefiro as menos coloridas. Esse estilo de 'estampa' vem chegando cada vez mais, as cores mais vivas estão tomando conta dos shorts das meninas nas ruas. Apesar de eu gostar mais de dip dye (que inclusive ma das minhas ultimas aquisições foi uma calça jeans - com a estampa que é meio degradê). Usaria/uso rs.
Famosas que já usaram: Essa não consegui char muitas, além da Megan Fox (foto) e da Victoria Beckham.

Bemmm, o assunto de hoje foi esse. Espero que tenha gostado. Lembrando que essa é a minha opinião sobre as 'modinhas' da vez!

E aqui em baixo tem a opinião das outras meninas:

Viviane Carvalho do Sonhos em uma noite de verão
Ana Paula do Brigadeiro e Moda
Beatriz Werneck Pequeno Mundo A.B
Vitoria Milet
Bruna Wylla do Rímel e Salto Alto
Letícia Freire do
Larissa Ramos do Olha como eu faço.
Marina Queiroz do
Gabriela Valério


Beijossssssssssss.


Ps. Conforme as meninas forem postando eu vou colocando o link logo acima (:

2 comentários:

  1. Acho lindo Top Cropped, não usaria, pois foge dos meus padrões(de vestimenta) e por não ter uma brriga sarada. Pq só gente magrinha fica linda nessa peça.
    O Salto Fantasma, não curto.
    Amo roupas Mullet!!!!!!!!!!
    E também curto Tie Dye. :)

    Ótimo Post. :)


    Kaliny Costa
    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não uso por causa dos meu padrões. Também acho que não me sentiria bem usando se n tivesse padrões!!!

      Muuito obrigada (:

      Beijoss

      Excluir