Entre Blogueiras: Top 5 - Coisas sobre mim.



Oi geeente, ando sumida ne? Desculpa mais uma vez pois ainda nao comprei meu netbook/notebook/tablet aqui ainda, entao eu uso emprestado e e meio chato ficar 8456483 horas com o computador dos outros ne?
Bem, voltando ao assunto... Hoje voces vao saber 5 coisas sobre mim.

1. Amo usar rimel.
Serio gente, de coisinhas de maquiagem, a que eu mais amo e o rimel, ja usei algumas marcas diferentes e agora estou a roura do azul claro da Maybelline que eu esqueci o nome agora.

2. Amo sair com os meus amigos.
Isso todo mundo gosta nao e? Eu me acho bem caseira, mas quando meu povinho resolve sair e risada na certa. Nao tem coisa melhor do que descontrair com elas.

3. Nao tenho costume de tomar agua e cuidar da minha pele.
Sao duas coisas que preciso melhorar. Beber agua aqui onde estou e necessario por ser muito seco, mas nao bebo os 2 litros que todos dizem certo beber. E em relacao a minha pele... nao tenho costume de passar o protetor solar, que temos que passar, nao so na hora de ir para a praia, mas teria que passar SEMPRE, mas a preguica fala muito mais alto pois nunca achei um que me agradasse e que nao ficasse com aquele cheirinho forte de protetor.

4. Estou realizando um dos meus maiores sonhos.
Estou no comeco de uma viajem de 6 meses nos Estados Unidos para estudar um pouco o ingles, e esta sendo muito bom, estou amando aqui!

5. Amo ir em casamentoe e Quero me casar.
Hoje em dia e muito dificil ver alguem que tenha o desejo de se casar, principalmente com a minha idade.

Bem, essas sao algumas curiosidades sobre mim! Espero que tenham gostado e essa semana tem mais post. (ALELUIA)

Beijosssss

3 comentários:

  1. Menina que invejaaaaaaaaaa, Estados Unidos?! Me leva também?! rsrsrs, meu sonho é falar inglês e fazer intercâmbio no EUA, deve ser mais que um sonho está aí né? Depois quero detalhes da viagem, tá? Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou estar sempre com noticias da viagem aqui hehh! obrigada por seguir!!!!!!! Beijossss

      Excluir
  2. Que legal, sobre a viagem! Que tudo de certo! :3 Achei o blog uma graça! Fofo e um bom conteúdo! Já sigo aqui! Pode seguir o meu?!

    http://amandafamateens.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir