Testei: Lip Balm EOS

Oi gente, tudo bem? O post de hoje e sobre um produtinho que eu sempre quis ter, eu ja li alguns blogs com resenhas sobre o assunto e tenho um certo vicio com isso.
Ha agumas semanas comprei um hidratante labial da EOS pois achei a embalagem bem diferente (e fofa).
Li muitos comentarios poitivos sobre o produto mas no Brasil eu nao sei se tem e os precos na internet nunca me agradaram muito ate que eu fui no Walmart aqui perto e TCHARAM. La estavam eles olhando pra mim.
Eu queria o "Lemon Drop" que contem FPS15, mas como estava com pressa nao tive tempo de procurar e peguei o primeiro que tinha na minha frente que no caso era o "Summer Fruit".



Cheguei em casa e logo fui abrindo minha nova paixao e... Ele era como eu imaginei, so o cheirinho que nao me agradou muito, nao sei se e porque ele e novo mas tinha muito cheiro de plastico junto, mas do mesmo jeito. Aqui em Utah e muito frio e seco, entao minha boca estava bem ressecada. Passei e ja senti diferenca. Gostei demais, deixou meus labios macios, eu so preciso tomar vergonha na cara e passar seeeeeempre.



Vou continuar usando, mas tenho um novo vicio, que sao esses lip balms, toda vez que vejo um fico tentada a comprar.

Desculpem essas lindas imagens e bem centralizadas, mas o blogger esta diferente e precso aprender a arrumar. bjs



5 comentários:

  1. Eu sou viciada em lip balms, agora q vc postou me deixou com vontade!!!!!!!!! Quando eu for no pão de açucar eu necessito comprar isso kkkkkk

    Dá uma passadinha lá no blog, toda semana tem post novo: http://www.letiiciafreire.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaah sou viciada agora, fico com vontade de comprar toooooodos que vejo Leticia!!!
      bjs

      Excluir