Fotos da semana

Oi gente, venho hoje apresentar uma tag nova para o blog. Ela se chama "Fotos da Semana" e com elas vou mostrando coisas da viagem, como algo novo que eu comi, ou alguma coisinha que eu acho legal e resolvo fotografar que podem ter significado ou nao rs.
Nao sou fotografa profissional e muito menos tenho uma camera poderosa, uso uma camera digital sem todas as mil e uma utilidades (pelo menos nao aprendi a usar as funcoes ainda rs).

Entao.... hoje estreia: FOTOS DA SEMANA

1.
2.
3.
4.
5.
6.

1. Minha melhor amiga me deu dois colares antes de eu vir pra ca, e um deles e essa tartaruga fofissima, ela tem um significado especial pra mim.

2. Esmalte que comprei na Forever XXI no desespero das unhas "peladas" a muito tempo.

3. Unhas feitas, e o proprio da Forever XXI, consegui o efeito que eu queria com no minimo 4 camadas...

4. Os brincos mais fofos que eu ja vi rs. Muito fofos serio paixao a primeira vista, nao tiro eles da orelha e e' dificil escolher qual vou usar.

5. Alo, gordice! Balinhas Nerds, aquelas que nao acabam nunca... pegava toda hora e nao acabava mais.

6. Trident bem maior, aqui vem com 18 em uma caixinha! Isso sim vale a pena!

Bem, essas sao as fotos da semana. Espero que tenham gostado da tag... porque semana que vem tem maisssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário