Explicações.

Olha quem renasci das cinzas! Pois é, estou quase de volta. 
Desculpa pelo abandono, mas em alguns dias (21 para ser mais exata) eu volto ao normal com ps posts. Entro no avião em 20 dias no avião e chego em São Paulo em 21 dias, pois são 20 horas de viagem. E estou naquelas de quero ir pra casa mas não quero ir muito! Poderia ficar uma semana e depois voltar! 

Aah, e estou com alguns planos para o Blog e um deles é trocar o layout! Estou a procura, em pouco tempo ele vai esar com a carinha nova!

Vou tentar fazer uns posts nesses 20 dias mas não sei se vai ficar muito legal pois estou postando pelo celular, então vai ser meio difícil para mim! Entonces... é isso aí gente! Logo menos normalidade total com os posts, de unhas, contando como foi a minha viagem, dicas e tudo mais! 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário